Já pensou em descobrir as pequenas cidades no exterior?

Já pensou em descobrir as pequenas cidades no exterior?

Hello Guys!
Anteriormente em Black Mirror nosso blog conversamos sobre a ideia de viajar para destinos diferentes do convencional, dar aquele voto de confiança e fugir do óbvio, hoje vamos nos aprofundar um pouco mais nesse assunto!

Se ambientes fechados não são uma boa pedida para a sua primeira viagem pós-quarentena, que tal então buscar por destinos ligado à natureza, onde os passeios sejam a céu aberto?

Canadá, Nova Zelândia e Austrália contam com uma ótima estrutura para esse tipo de coisa, a qualidade de ensino nesses países sempre é de primeira com nossas escolas parceiras e você ainda tem a disponibilidade de aprender um pouco mais o idioma levando em conta a questão de sotaque e a forma como é usado fora do núcleo “EUA/Europa” que conhecemos tão bem.

Aqui vai algumas opções para você começar sua pesquisa!
No Canadá temos Victoria, sempre cercada pelas árvores mais altas e por algumas das mais inspiradoras paisagens do Canadá. Ottawa é uma cidade fascinante, belíssima, tranquila e bem estruturada, não tem como não se sentir confortável conhecendo um lugar desses! E por ultimo, que tal conhecer o Quebec? A exuberante cidade de Quebec é a capital da província e o coração do Canadá francês, você desfruta de uma cidade tranquila e ainda tem a opção não só de estudar o inglês, mas também o francês!

Já para a Nova Zelândia podemos procurar destinos como Christchurch, onde suas construções fazem o local parecer uma típica cidade inglesa. Dependendo de como estiverem as questões de lugares turísticos, ir para Queenstown na baixa temporada é uma boa pedida, essa é uma cidade para quem gosta de adrenalina e diversão, sendo o berço de muitos esportes radicais (converse com um de nossos consultores para entender melhor sobre as baixas e altas temporadas). Wellington também pode ser um destino interessante, é um grande centro, porém como o foco nesse país para o intercâmbio acaba sendo direcionado para outras regiões, talvez seja uma boa pedida, esta é a capital da Nova Zelândia e onde fica o centro político.

“Mas Lilian, sei que nesses países tem a opção de calor e frio. E se eu não me adaptar ao tempo e me arrepender! Eu sinto muuuuuito frio!”

Relaxa meu caro traveler, temos a terceira opção de natureza e lugar aberto! Austrália.

Adelaide é uma cidade tranquila, com jeitão de cidade do interior, mas com praias lindas e perto da melhor região de vinhos da Austrália, a Barossa Valley. Temos também Perth, esse é um destino mais afastado, calmo e em constante crescimento. Falta de espaço é algo que não vai te faltar lá e o custo benefício é realmente bom!

Neste primeiro momento, o mais recomendado é fugir de lugares sem ventilação. Sendo assim, nada melhor que grandes parques, praias e outros cenários naturais. Priorize lugares que não sejam tão cheios, onde os passeios e aulas sejam feitos em grupos pequenos ou mesmo sem a necessidade de grupo. Nossas escolas sempre se preocuparam com isso, então como padrão a capacidade máxima sempre varia entre 11 e 16 alunos, numero que pode ser alterado para menos pessoas quando tudo começar a se normalizar para se adequar as novas exigências.

Nosso foco é sempre buscar o melhor para você, com segurança e conforto, vem conversar com a gente! Estamos animas para te ajudar a encontrar o melhor destino de acordo com seus gostos e paixões, não se esqueça, o mundo é uma caixinha de opções!

Deixa ai nos comentários sobre qual cidade você gostaria de ler and see you guys!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *